Em Português

Uma viagem Virtual para o Universal Orlando Resort

August 31, 2020

Quando eu era criança, entrava em um looping supernormal sempre que assistia a um filme. Era mais ou menos como:

  1. Assistir a um novo filme (1-2 horas)
  2. Usar o tempo / energia / imaginação / objetos inanimados da minha casa para fingir que estou no mundo do filme (3-7 meses)
  3. Repetir

Então, sim, o Universal Orlando Resort e a construção de universos, a criação de experiências imersivas e os momentos cheios de WOW que eles trazem para as atrações foram e sempre serão uma virada de jogo em minha vida. Até que possamos andar juntos na esteira rolante novamente, decidi deixar minha criança interior correr solta, fazer uma pausa da realidade e imaginar meu dia perfeito explorando a Universal … Em Casa.

Primeiro. Está oficialmente muito quente lá fora e não consigo pensar em remédio melhor do que me soltar e ficar encharcado no Volcano Bay. Já volto, estou colocando um pouco de protetor solar para enganar meus sentidos teimosos e ir virtualmente em todas essas atrações incríveis do Volcano Bay.

OK, então já que estamos bem encharcados agora, vamos para o Islands of Adventure aproveitar algumas atrações aquáticas. Mas primeiro! Estou quase sempre fingindo que estou hospedado no Loews Sapphire Falls Resort (rum. Degustações), então devemos pegar um táxi aquático para nossa jornada?

Tudo bem, chegamos, ainda estamos meio molhados, vamos para algumas atrações aquáticas!

Quem está pronto para se secar? Alguns podem dizer que a melhor maneira de se secar é simplesmente uma toalha e uma muda de roupa. Quanto a mim, sou um grande fã de simplesmente pular em uma ou duas montanhas-russas e deixar a velocidade do movimento fazer esse trabalho.

Meu Deus, só a música nesses vídeos me fez sentir muito feliz. Vamos para o Universal Studios Florida para mais emoções.

QUE. DIA!

E pensar que nem preciso entrar no avião para voltar e fazer tudo de novo amanhã! Se você  está ansioso para receber as últimas notícias sobre a Universal, inscreva-se aqui.

Epic in your Inbox

Never miss a thrill. Subscribe now to get email updates from Universal Parks & Resorts.

Share
Facebook Share on Facebook X Share on X / Twitter Pinterest Share on Pinterest

You Might Also Like


No Comments

Leave a Reply