Em Português

Conheça os Raptors da Jurassic World VelociCoaster

August 26, 2021
VelociCoaster at Universal's Islands of Adventures

No Jurassic Park, os Velociraptors eram intimidadores, um pouco assustadores, e muito fascinantes na maneira que eles interagiam e caçavam como um bando (aquela cena da cozinha, lembra?). Acelere um pouco para o Jurassic World, onde pudemos ver os Velociraptors de um jeito diferente, dividindo essa mentalidade de bando com os seres humanos. E agora, com a nova Jurassic World VelociCoaster no Universal Islands of Adventure, nós podemos ficar bem pertinho desses predadores e ver em primeira mão toda essa inteligência como nunca.

Todo o enredo da VelociCoaster acontece um pouco antes do primeiro filme do Jurassic World. “Mais Dentes!” Essa foi a instrução que a Claire Dearing recebeu para acrescentar ao parque Jurassic World. Sua solução, enquanto o Indominus Rex está sendo desenvolvido, é a VelociCoaster. A premissa da montanha-russa é que é a primeira vez na história do Jurassic World que os Velociraptors estão em exposição, fazendo com que o bando de Raptors Blue, Delta, Echo e Charlie sejam as estrelas da atração.

Para te acompanhar nessa jornada dentro da jaula, eu compilei o relatório dos Raptors abaixo com os detalhes de cada um dos Velociraptors que você vai encontrar, junto com alguns fatos divertidos sobre como eles foram trazidos à vida.

Blue

Você vai encontrar a Blue liderando o grupo assim que você entrar na atração. É a mais facilmente reconhecível dos quatro, ela é cinza com listras azuis que percorrem o comprimento do seu corpo (por isso ela tem esse nome). Seu DNA único foi retirado de um lagarto africano com a garganta preta, que a deu os traços de instinto que a separam de seus companheiros. Ela é a maior, a mais inteligente e a mais mortal. Fato curioso: Ela consegue pegar a carne dos ganchos colocados a 4,5 metros acima dela – assim como um tigre de bengala.

Delta

A Delta é um dos Raptors que você poderá ver na fila da atração. Ela tem uma presença intimidadora já que ela é a segunda maior e a segunda mais velha do bando. Você pode reconhecê-la por conta de sua pele esverdeada e bege escuro. Ela tem elementos de aves em seu DNA.

Relatório Raptor: Os Velociraptors são trazidos à vida de várias formas, desde estátuas de bronze até formas muito realistas e animações incríveis. Efeitos especiais na atração acentuam os Raptors por toda a atração – como o fogo destacando as estátuas na entrada e o efeito de ar criando a sensação dos Raptors respirando na fila. Os Raptors são feitos para reagirem a você quando você andar usando tecnologia inovadora..

Echo

Assim como Delta, você pode chegar pertinho da Echo, tão perto que você pode ver os detalhes de suas cicatrizes e marcas. Sua cor é azul e bege, mas a melhor maneira de identificá-la é através da cicatriz no lábio do lado esquerdo de seu rosto. Ela é a segunda mais nova do bando.

Relatório Raptor: O maior desafio para o time de Creative foi como trazer os Velociraptors à vida. Para ajudar a conseguir isso, uma fragrância feita sob medida de como seria o cheiro de um Raptor foi criada e é usada ao longo da atração!

Charlie

Charlie é o bebê do bando e você vai vê-la na retaguarda do bando enquanto escapa das garras deles. Ela não é apenas a mais nova, mas também a menor dos quatro Raptors. Você pode ver Charlie por conta de sua pele esverdeada com faixas pretas verticais ao longo de suas costas, que é o resultado da utilização do DNA de uma iguana verde em seu código genético.

Relatório Raptor: Assim que encontrar os Velociraptors na jaula, dê uma olhada em seus olhos. Eles foram desenhados para pegar os feixes de luz usando flocos de ouro e metais preciosos. Eles aparentam ser tão reais que você pode ficar um pouco nervoso quando o olhar deles cair sobre você.

Enquanto esses quatro Velociraptors são as estrelas dessa atração, essa não é a única área onde você pode encontrar Raptors no Jurassic Park no Universal Orlando Resort. Você pode encontrar MAIS Velociraptors ao longo de toda área de Jurassic Park no Islands of Adventure. Chegue pertinho da Blue de Jurassic World ou dos bebês Raptors Sierra e Tango no Raptor Encounter, veja um bebê Raptor chocar no Jurassic Park Discovery Center, e muito mais no Jurassic Park River Adventure.


Prepare-se para sentir a adrenalina da caça junto com esses predadores na Jurassic World VelociCoaster.

Universal Destinations & Experiences

Never miss a thrill. Subscribe now to get email updates from Universal Parks & Resorts.

Share
Facebook Share on Facebook X Share on X / Twitter Pinterest Share on Pinterest

You Might Also Like


2 Comments

  • Reply Gabriela October 5, 2021 at 8:55 am

    Não vejo a hora de irmos para Orlando, o primeiro parque nós visitamos é o Universal.
    Adoramos tudo no complexo,
    Grande abraço.
    E parabéns EQUIPE UNIVERSAL!!!!!!

  • Reply Wander Nassif October 15, 2021 at 10:24 am

    I love USA.
    I born in the USA a long, long, long time ago.

  • Leave a Reply