Em Português

O Futebol Invade o Universal Orlando Resort

February 2, 2018

Click here to read in English

Haga clic aquí para leer en Español

O Atlético Nacional da Colômbia levou pra casa a vitória na Florida Cup 2018. Mas antes de voltarem pra casa, os jogadores sul-americanos e europeus puderam aproveitar a viagem pra curtir nossos parques, atrações e hotéis.

E a gente fez o que faz de melhor – mostramos como se divertir! A gente começou estendendo um tapete felpudo e, ao longo dele, muitos dos nossos personagens deram as boas-vindas oficiais do Universal Orlando Resort. De lá, os jogadores, embaixadores dos times e torcedores exploraram os parques Universal StudiosUniversal Islands of Adventure e os nossos hotéis. Dá uma olhada!

Aqui estão os embaixadores, representantes dos oito times que jogaram na Florida Cup, ganhando uma calorosa recepção da Universal. Florida Cup Welcome at Universal

Da esquerda para a direita – A lenda do futebol holandês, Ruud Van Nistelrooy; o ex-jogador e astro do Legia Warsaw da Polônia, Jacek Mazurek;  o camisa 10 do time brasileiro Corinthians, Jádson Rodrigues da Silva; Jimmy Montanero, lenda do Barcelona SC, do Equador; o ex-jogador e astro do time brasileiro Fluminense, Roger Flores; o ídolo do Atlético Mineiro, do Brasil, Marques; o astro do Rangers FC, Jimmy Nicholl; e Juan Salas, representando o Atlético Nacional da Colômbia.

Denilson & Desimpedidos at Universal

O campeão em Copa do Mundo, o brasileiro Denilson, curtindo os parques com Fred e Fausto do canal do YouTube, Desimpedidos.

Atletico Nacional at Universal Orlando

Parte do time do Atlético Nacional de Medellín, da Colômbia.

Minions at Florida Cup

Os jogadores não foram as únicas estrelas dos jogos…

Fernando & Sorocaba at Universal Orlando

A Fan Fest da Florida Cup aconteceu no palco Music Plaza Stage no parque Universal Studios, e trouxe apresentações do Boyce Avenue e da dupla brasileira Fernando & Sorocaba.

Parabéns ao time vencedor e seus torcedores!

Epic in your Inbox

Never miss a thrill. Subscribe now to get email updates from Universal Parks & Resorts.

Share
Facebook Share on Facebook X Share on X / Twitter Pinterest Share on Pinterest

You Might Also Like


No Comments

Leave a Reply