Em Português

O Guia Completo para o Hogwarts Express no The Wizarding World of Harry Potter

October 28, 2021
Hogwarts Express Train

Ah, que sonho ser um jovem bruxo ou bruxa viajando entre o Diagon Alley e a Estação de Hogsmeade… e esse sonho pode se tornar muito real para qualquer pessoa que visitar o The Wizarding World of Harry Potter no Universal Orlando Resort.

Como esse ano marca o 20º aniversário do amado filme Harry Potter e a Pedra Filosofal, nós pensamos que seria o melhor momento para lembrar da primeira vez que Harry viu esse motor a vapor escarlate com o nosso guia para o Hogwarts Express. Essa atração imersiva não é apenas ideal para viajar entre as duas áreas, mas é também uma jornada com uma história onde os visitantes podem encontrar alguns personagens familiares.

Então pegue sua varinha e um Sapo de Chocolate e eu te encontrarei na Plataforma 9 ¾.

A HISTÓRIA

Assim como os alunos de Hogwarts faziam a cada ano escolar no dia 1º de setembro, você embarcará no Hogwarts Express! Não importa em qual das áreas de The Wizarding World of Harry Potter você vai começar (Diagon Alley no Universal Studios Florida ou Hogsmeade Village no Universal Islands of Adventure), você vai andar junto com Harry Potter e seus amigos para ou da Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts.

A FILA

Embarcando da estação de Hogsmeade? Deixe sua câmera pronta porque a visão do trem chegando na estação com a fumaça saindo é de arrepiar!

9 3/4 Sign

Eu também amo a fila dentro da Estação Kings Cross no Universal Studios Florida. Fique de olho para um poster familiar com uma propaganda de perfume antes de entrar na Plataforma 9 ¾.

As filas no The Wizarding World of Harry Potter são realmente incríveis e são tão imperdíveis quanto as atrações em si. Veja mais sobre os Detalhes do Castelo de Hogwarts aqui.

A ATRAÇÃO

Hogwarts Express

Uma das melhores partes de viajar no Hogwarts Express é que são duas experiências diferentes em cada direção que você vai.

Quando você embarca na Estação King’s Cross em Londres, você vai se sentir como um estudante de Hogwarts a caminho do seu primeiro ano em Hogwarts. Com aparições de alguns amigos da escola, um carrinho cheio de guloseimas, e alguns Dementadores ameaçadores, você vai poder aproveitar um monte de experiências imersivas.

Se você está indo de Hogsmeade para Londres, é uma experiência completamente diferente. Fique de olho na janela para ver os rostos familiares te dando um tchauzinho (alguns mais amigáveis que outros) e a infame Malfoy Manor.

DETALHES DA ATRAÇÃO

  • É necessário ter um ingresso Parque-a-Parque para entrar
  • Crianças abaixo de 122cm precisam de um acompanhante
  • O Universal Express está disponível

CONHEÇA O CONDUTOR

Hogwarts Express Conductor

Quando você sair da Estação de Hogsmeade e entrar no vilarejo, você terá a chance de encontrar o condutor do Hogwarts Express! Faça uma parada para uma foto.

Dica: Faça o download do APP oficial do Universal Orlando para encontrar facilmente os horários que o condutor vai estar pronto para encontrar com você.

COMPRAS

Pare na loja Globus Mundi no Diagon Alley para todos os souvenires relacionados com viagem. A loja tem vários itens legais com a temática do Hogwarts Express, incluindo tudo o que você vai precisar para enfeitar sua bagagem com estilo.

Confira nosso guia completo de compras no The Wizarding World of Harry Potter aqui.

Universal Destinations & Experiences

Never miss a thrill. Subscribe now to get email updates from Universal Parks & Resorts.

Share
Facebook Share on Facebook X Share on X / Twitter Pinterest Share on Pinterest

You Might Also Like


No Comments

Leave a Reply